Veículo de Toledo se envolve em acidente na PRc-467, em Cascavel

Na manhã da última segunda-feira, 30, um acidente de trânsito foi registrado na rodovia PRc-467, no trecho entre o trevo da Ceasa e o Trevo Cataratas, em Cascavel-PR. A colisão lateral envolveu um Fiat Fiorino, com placas de Toledo, e um caminhão Volvo, registrado em Marechal Cândido Rondon-PR.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), que esteve no local para atender à ocorrência, os dois veículos seguiam na direção de Cascavel a Toledo quando, conforme relato dos motoristas, o caminhão invadiu a faixa da esquerda, atingindo a Fiorino.
Apesar do impacto, o acidente resultou apenas em danos materiais, sem registro de feridos. O caso foi registrado pela PRE, que orienta os motoristas sobre a necessidade de atenção redobrada ao trafegar pelo trecho, especialmente devido ao grande fluxo de veículos na região.















Encontrado: RG em nome de Edson Fernandes da Cruz, encontrada no Teatro Municipal em Toledo