Vereador Roberto de Souza assume função estratégica na Acamop


Foto: Divulgação
+93 mil
Siga o Toledo News no Insta

Na tarde da última quinta-feira, 08, o vereador Roberto de Souza (PT) foi empossado como diretor de Relações Institucionais da Associação das Câmaras e Vereadores do Oeste do Paraná (Acamop), pelo presidente da  entidade, o vereador de Cascavel-PR, Edson Souza (MDB).

A solenidade contou com a presença dos presidentes das Câmaras de Vereadores da região Oeste, sendo: Toledo, Cascavel, Corbélia-PR, Palotina-PR, Ouro Verde do Oeste-PR, Diamante do Oeste-PR, Mercedes-PR, Matelândia-PR e Braganey-PR. 

Para o diretor de Relações Institucionais, vereador Roberto de Souza, essa função é muito importante para o fortalecimento das Câmaras de Vereadores com o foco em pautas para o desenvolvimento regional do Oeste do Paraná.

O presidente da Câmara de Vereadores de Toledo, vereador  Gabriel Baierle (União Brasil), parabenizou o 1º secretário da Câmara de Toledo, Vereador Roberto de Souza, por assumir essa importante função e afirmou que Roberto contribuirá muito para unir cada vez mais as Câmaras da região Oeste e trazer os debates de forma regionalizada.

O presidente da Câmara de Palotina-PR, vereador Thiago Mostachio (PSD), enalteceu a importância deste evento, pois tratou-se do fortalecimento dos legislativos municipais.   

Já para o vereador da Câmara de Cascavel Edson Souza e, presidente da Acamop, destacou a importância do vereador Roberto de Souza em assumir essa função e que fará a união das Câmaras Municipais com o objetivo de fazer políticas públicas para toda a região.

Receba Notícias no seu WhatsApp!
Participe do grupo do Toledo News
Últimas notícias
aaasim