Um homem foi preso em flagrante na madrugada deste sábado (22) na Avenida Parigot de Souza, no Centro de Toledo.
Conforme a Guarda Municipal (GM), vigilantes de uma empresa de segurança acionaram os guardas municipais após o alarme de uma empresa disparar. No local, os vigilantes se depararam com um suspeito pulando o muro da empresa, sendo o mesmo detido até a chegada da GM.
Central Pizza: Pizza gigante de 60cm para até 9 pessoas
Por R$159 ou R$150 na retirada. Peça já e garanta praticidade e economia!
Ótica Globo: lentes de contato com pronta entrega
Atendimento especializado com contatólogo e estoque completo em Toledo e Cascave...
Restaurante Filezão: o maior buffet da região!
Mais de 50 opções e sobremesas cortesia em um ambiente aconchegante.
Odonto San: Lentes de contato dental e facetas de resina em 12x
Aproveite condições facilitadas e garanta seu tratamento estético
Mais
Ainda segundo a Guarda Municipal, o homem também teria arrombado uma grade e uma porta do estabelecimento constatado pelas câmeras de videomonitoramento da loja. Somente neste ano, a mesma loja já foi arrombada três vezes.
O detido, de 36 anos e que já possui várias passagens pelo setor policial, foi conduzido para a a sede da 20ª Subdivisão Policial de Toledo (20ª SDP), para a adoção das medidas pertinentes ao caso.