Quatro mulheres foram vítimas de violência doméstica entre a madrugada de quarta-feira, 27, e a madrugada desta quinta-feira (28), em Toledo. Elas foram agredidas por familiares, que fugiram após os crimes. A Polícia Militar (PM) atendeu as ocorrências e orientou as vítimas a procurarem a Delegacia da Mulher.
No primeiro caso, uma mulher acionou a PM relatando que seu marido a agrediu com socos e chutes após uma discussão sobre um almoço. A vítima apresentava lesões na boca e nos braços e foi orientada a procurar a Delegacia da Mulher para registrar a ocorrência.
O segundo caso aconteceu por volta das 01h50, quando outra mulher solicitou a PM informando que seu convivente havia cuspido em seu rosto e estava muito agressivo. Segundo ela, o homem havia ingerido bebida alcoólica e saiu da residência após a agressão. A vítima disse que não desejava representar o fato.
O terceiro caso foi registrado por volta das 15h00, quando uma mãe denunciou que seu filho e sua nora a agrediram verbalmente e fisicamente. De acordo com ela, os dois chegaram ao local e começaram a xingá-la de ???puta???, ???biscate??? e outras ofensas. Eles também disseram que ???o que é seu está guardado??? em tom de ameaça e atiraram um banco de madeira que atingiu seu pé. A vítima relatou que o filho queria dinheiro e que ele e a nora são usuários de drogas e vivem furtando os objetos da residência. A PM orientou a mulher a fazer o Boletim de Ocorrência (B.O0 e fez patrulhamento, mas não localizou os suspeitos.
Novo sistema de bilhetagem em Toledo
Experimente a segurança do reconhecimento facial com a Viação Sorriso.
Desafio 21 Dias na Champ's Fit
Transforme sua promessa em hábito. Participe gratuitamente!
Descontos na Volta às Aulas
Aproveite 30% off em tênis e mochilas na Serallê Calçados!
Scooter Elétrica Foston X13 MAX
Economize e pratique mobilidade. Confira as condições especiais na RJK Mobi de T...
Mais
O quarto caso foi atendido por volta das 00h35, quando uma mulher agredida pelo marido foi até o hospital de Toledo e solicitou a PM. Ela contou que o homem iniciou uma discussão por conta de uma viagem da filha do casal e depois a agrediu com tapas e socos. Ela disse que sofreu várias ameaças de morte e que ficou tonta, conseguindo pegar o filho mais novo e ir até o hospital, onde foi medicada. A vítima informou que possui uma arma de fogo registrada na residência, a qual o marido tem acesso. Ela disse que vai decidir posteriormente sobre a representação dos fatos.