XVI Mostra de Circo Social e IX Festival Nacional de Circo foram sucesso em Toledo


Foto: Divulgação - Prefeitura de Toledo
+93 mil
Siga o Toledo News no Insta

A XVI Mostra de Circo Social e IX Festival Nacional de Circo animaram a população de Toledo e foram um grande sucesso. A avaliação é do coordenador do Projeto de Circo Social de Toledo, Dado Guerra, que foi um dos responsáveis pela organização dos espetáculos.

A participação do público surpreendeu com mais de 10 mil espectadores nos vários locais, onde as apresentações foram realizadas prestigiando as mais de 700 crianças que se apresentaram, além da participação de grupos regionais.

Dado destaca que Toledo mais uma vez recebeu o Circo de braços abertos e aponta que houve um considerável crescimento frente aos anos anteriores, em especial quanto aos grupos de circo social da região que contam com artistas que passaram pelo circo social de Toledo.

Houve ainda a participação dos estudantes da rede municipal que compareceram em grande número para acompanhar as apresentações e levar a cultura do Circo para dentro da sala de aula trabalhando com os estudantes as apresentações circenses.

O evento marcou ainda a comemoração dos 30 anos do Circo da Alegria e trouxe de volta aos palcos de Toledo, talentos locais formados no Circo da Alegria e que estão atuando ou já atuaram profissionalmente.

Outro marco foi a interação com o público em virtude da descentralização das apresentações, que contaram com ações no Teatro Municipal, no Circo da Alegria do Jardim Europa, no Circo da Magia do Jardim Coopagro e nos Parques Diva Paim Barth e Luiz Cláudio Hoffmann.

Receba Notícias no seu WhatsApp!
Participe do grupo do Toledo News
PROGRAMAÇÃO ESPECIAL PRATI! 🎉
LEGENDA
Últimas notícias
aaasim