Polícia Militar atende três ocorrências de violência doméstica em Toledo
Três mulheres foram vítimas de violência doméstica em Toledo, sendo ameaçadas, agredidas e intimidadas por ex-companheiros. As autoridades encaminharam os casos para investigação e as mulheres receberam orientações de apoio na rede Numape.