AF Turismo - Toledo

Av. da Saudade, 1831 - Jardim Ecoville I, Terra Roxa

Excursão está saindo de Toledo para curtir Palmeiras x Flamengo no Allianz Parque pelo Brasileirão! Saiba como garantir sua vaga


A Agência de Viagens AF Turismo leva você para curtir de perto o grande confronto entre Palmeiras vs Flamengo! Jogo pelo Campeonato Brasileiro, que acontecerá no dia 21 de abril (domingo) no Estádio Allianz Parque, em São Paulo.

Curta esse clássico do futebol com conforto e comodidade com a AF Turismo, que trouxe um pacote incrível e especial para você. O valor é de R$ 1.790,00 à vista, no boleto bancário sem juros (até a data da viagem) ou no cartão em até 12x de R$ 179,00.

Incluso no pacote: Viagem ida e volta em ônibus de Turismo; Estadia de um dia em Hotel com café da manhã; ingresso do jogo em CAMAROTE; open bar e open food + Translado para os Tours (OPCIONAL COM CUSTO).

Os embarques serão em: Cascavel, Toledo, Assis Chateaubriand, Marechal Cândido Rondon, Palotina, Terra Roxa, Guaíra, Iporã, Umuarama, Cianorte, Maringá, Arapongas e Londrina. A saída da viagem será no dia 19/04/24 sexta-feira, e o retorno será no domingo 21/04 após o término do jogo.

Aproveite esta oportunidade única e consulte agora mesmo a disponibilidade, condições e valores no WhatsApp da AF Turismo, clicando abaixo.

Entre em contato

##viagens ##turismo ##afturismo ##romaria ##jogosesportivos ##futebol ##ferias ##gramado ##canela ##praia ##litoral ##onibus ##aparecida