Shopping China - Toledo

Avenida Paraguay, esquina com Pedro Juan Caballero

Shopping China: o paraíso dos importados no Paraguai! Mais de 210 mil itens das marcas mais reconhecidas a nível mundial; confira


Você já pensou em fazer compras no Paraguai em um lugar amplo, seguro, organizado e confiável? Então você precisa conhecer o Shopping China, a melhor loja de importados das Américas. Lá você encontra mais de 210 mil itens das marcas mais reconhecidas a nível mundial, com preços incríveis e qualidade garantida.

No Shopping China você pode comprar de tudo: desde bebidas, calçados, câmeras digitais, filmadoras, drones, acessórios para camping, utensílios para casa e decoração, até cosméticos, eletrônicos, acessórios para celulares, ferramentas, materiais escolares, roupas, perfumaria, acessórios para pesca, linha de pet shop e muito mais. São produtos importados de excelência, que vão deixar você e sua família satisfeitos e felizes.

Não perca tempo e venha conferir as ofertas e promoções que o Shopping China preparou para você. Faça uma visita e surpreenda-se com a variedade, a qualidade e o atendimento que só o Shopping China pode oferecer. Você vai se apaixonar pelo Shopping China, o seu destino de compras no Paraguai.

Entre em contato

LOCALIZAÇÃO OBTER ROTA
#Shopping China #Paraguai #compras no paraguai #lojas no paraguai #eletrônicos paraguai #celulares no paraguai #drones #bebidas no paraguai #câmeras paraguai #casa e decoração