“Extermínio: A Evolução” e “Elio” são as novidades no Cine Panambi de Toledo


Foto: divulgacão
+88 mil
Siga o Toledo News no Insta

O Cine Panambi de Toledo traz duas estreias para os cinéfilos nesta semana, com opções que vão do terror pós-apocalíptico à aventura intergaláctica repleta de imaginação e emoção.

A primeira novidade é "Extermínio: A Evolução" (28 Years Later), sequência da cultuada franquia que acompanha os efeitos devastadores de um vírus da raiva que transformou grande parte da população mundial em zumbis ferozes. Trinta anos após o início da epidemia, um grupo de sobreviventes vive isolado em uma ilha protegida por muralhas e conectada ao mundo exterior por uma estrada altamente vigiada. No entanto, uma missão fora da zona segura revela que os horrores do vírus evoluíram — e não apenas entre os infectados. Com uma atmosfera sombria e novas ameaças, o longa promete tensão e ação do início ao fim.

A segunda estreia é "Elio", animação da Disney que acompanha um garoto de 11 anos criativo e sonhador que tem dificuldades de se encaixar no mundo. Fascinado por vida extraterrestre, Elio é acidentalmente transportado para o Comuniverso, uma central intergaláctica onde é confundido com o embaixador da Terra. Lá, ele precisa lidar com confusões diplomáticas, fazer amizades alienígenas e descobrir sua verdadeira identidade em meio a aventuras cósmicas.

Com essas estreias, o Cine Panambi oferece experiências cinematográficas para todos os gostos, do suspense eletrizante ao encantamento da fantasia espacial.

Outros dois filmes seguem em cartaz no Cine Panambi, sendo eles: ‘‘Como Treinar o Seu Dragão” e “Lilo & Stitch”. Confira a programação completa CLICANDO AQUI.

Receba Notícias no seu WhatsApp!
Participe do grupo do Toledo News
PROGRAMAÇÃO ESPECIAL PRATI! 🎉
LEGENDA
Últimas notícias
aaanao