“Mulher Empreendedora” dá início à ação de SMDH e AgroDesenvolvimento


Foto: Divulgação

O Auditório Acary Olveira (anexo ao Paço Municipal Alcides Donin) recebeu na noite desta terça-feira (28) o evento “Mulher Empreendedora”, que marcou o lançamento do “Inspirar, Empreender e Empoderar”, programa das secretarias de Políticas para Infância, Juventude, Mulher, Família e Desenvolvimento Humano (SMDH) e do Agronegócio, de Inovação, Turismo e Desenvolvimento Econômico (AgroDeseco) em a parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio a Micro e Pequena Empresa (Sebrae).

As principais atrações da noite foram a palestra “O protagonismo da mulher”, com a coach Ana Maria Canton e o talk show com a empresária Cléo Carneiro. Na ocasião, foram anunciadas também as próximas ações do programa e as cerca de 60 mulheres presentes ao evento foram convidadas a participar delas.

Representando o prefeito Beto Lunitti, que está em compromissos oficiais em Brasília, o vice-prefeito Ademar Dorfschmidt marcou destacou a importância da iniciativa. “Queremos incentivar as mulheres a terem a sua própria renda através do empreendimento. Investir na qualificação é promover igualdade e equidade”, salienta.

Quem tem interesse em participar das ações do “Inspirar, Empreender e Empoderar” pode se inscrever preenchendo o formulário no site https://forms.gle/AjaoenHbnP72JXXM8. Acessando esta página, é possível obter mais informações sobre a programação que se inicia em 12 de julho e se desdobrará em cinco módulos semanais, com encontros às terças-feiras, das 19h00 às 22h00.

Receba Notícias no seu WhatsApp!
Participe do grupo do Toledo News
Últimas notícias