O novo filme "Barbie", que traz a icônica boneca para as telonas em formato live action, está causando um verdadeiro alvoroço nas redes sociais e salas de cinema em todo o mundo, e a cidade de Toledo não é exceção. A "Onda Rosa" está tomando conta do público local, transformando as sessões do Cine Panambi em verdadeiros eventos de entretenimento.
Emiliano Duarte, projetista do Cine Panambi, compartilhou com a equipe de reportagem do Toledo News os números impressionantes de bilheteria e a enxurrada de espectadores apaixonados pelo filme. "Todas as sessões até o momento estão lotadas, e a expectativa é que a quantidade de público se mantenha ao longo da semana. Não tivemos nenhum lançamento de filme que chegasse nem perto da bilheteria de 'Barbie", revelou Duarte.
Além das sessões cheias, uma curiosidade chamou a atenção: cerca de 90,00% das pessoas que assistiram ao filme estavam vestidas de rosa, demonstrando o quão envolvidos estão com a temática da personagem. Esse fenômeno é compreensível, dada a identificação da boneca, com a cor. Outro dado interessante levantado pelo projetista é a diversidade do público presente. A maioria dos espectadores são mulheres, totalizando 80,00%. A comunidade LGBT também marcou presença significativa, com aproximadamente 15,00% do público, e os homens representaram 05,00% dos espectadores.
O filme "Barbie" em live action é uma produção muito esperada pelos fãs, principalmente após mais de 30 animações estreladas pela boneca. A história traz Barbie, interpretada por Margot Robbie, sendo expulsa da Barbieland por não se encaixar nos padrões estabelecidos de aparência. Em busca da verdadeira felicidade, ela se aventura no mundo humano, enfrentando os desafios de ser mais do que apenas uma boneca. Ao seu lado, a amada figura de Ken, interpretado por Ryan Gosling, acompanha a protagonista em sua jornada pelo mundo real, mostrando um relacionamento cada vez mais encantador e fascinado pela vida no novo mundo.