18ª Edição do Concórdia Fest será neste final de semana, com tradicional "Porco Desossado"

Neste final de semana o distrito de Concórdia do Oeste, em Toledo, realiza a 18ª edição da Concórdia Fest, a Festa Gastronômica de Concórdia do Oeste. O evento ocorre no domingo, dia 14 de julho, e traz novamente o tradicional "Porco desossado grelhado com mandioca", que promete encantar o paladar de todos.
A Concórdia Fest será realizada no Clube de Concórdia do Oeste, localizado na Rua Pedro Rosseto. O evento tem início ao meio-dia, com a abertura dos portões e com o prato típico sendo servido, mas não para aí, a festa terá diversas atrações para entreter o público durante todo o dia. Às 13h30, será realizado o desfile Kelli e às 14h30 show matinê com a banda Milennium, e para encerrar a programação do dia em grande estilo, haverá um Mati-Baile com o grupo Musical Integração a partir das 18h30.
Os Kits poderão ser adquiridos através dos telefones e WhatsApps (45) 9-9945-0074, (45) 9-9923-2976 ou (45) 9-8429-1574.
Não perca a 18ª edição do Concórdia Fest e se delicie com uma experiência gastronômica única, comida boa e muita diversão para toda a família.




















Procura-se: cachorrinha que atende pelo nome de Menina, desaparecida na região do Jardim Concórdia, próximo ao Santuário São Pelegrino