Na 31ª Sessão Suplementar, a Câmara de Toledo aprovou por unanimidade quatro projetos em segundo turno. As matérias legislativas votadas na tarde de terça-feira (09) haviam sido aprovadas em primeiro turno na segunda-feira (08).
Entre os textos, os vereadores aprovaram uma homenagem póstuma. O Projeto de Resolução de Nº 36/2025 ???Denomina de Luís Fritzen a sala de reuniões da Câmara Municipal de Toledo???. O parlamentar em setembro de 2025, enquanto integrava a 18ª Legislatura.
Colégio Adventista de Toledo: Ensino com excelência reconhecida
Infraestrutura moderna e ensino bilíngue na maior rede cristã do mundo.
Lotérica Panorama: aposte online com confiança e tradição
Faça sua aposta rápida e segura nos maiores bolões da região. Loja on-line ofici...
Audio Car: modernize seu carro com multimídia e alto-falantes
Mais tecnologia e qualidade sonora no seu veículo com praticidade e conectividad...
Bless Clínica Veterinária: Atendimento 24h com veterinário
Emergências? Veterinário presente 24h para diagnóstico ágil e cuidado contínuo.
Mais
Segundo a Justificativa, ???Luís Fritzen exerceu com dedicação e compromisso nove mandatos como vereador no município de Toledo, sendo uma das figuras mais atuantes e respeitadas da história do parlamento municipal. Sua atuação sempre foi pautada pela ética, responsabilidade e profundo respeito às demandas da população, deixando um legado de trabalho sério, diálogo aberto e defesa incansável do interesse público???. Os proponentes consideram ???uma forma justa e simbólica de preservar sua memória, reconhecendo sua dedicação exemplar à vida pública e sua marcante contribuição ao longo de décadas à Casa de Leis e à sociedade de Toledo???. Todos os vereadores apoiaram a proposta. O texto foi encaminhado para promulgação no Legislativo.
Outros projetos aprovados em segundo turno (encaminhados para sanção do Executivo):
Inclui a ???Meia Maratona de Toledo??? no Calendário Oficial de Eventos do Município de Toledo (Projeto de Lei de Nº 193/2025 ??? de Professor Oseias)
Institui o ???Dia Municipal do Protetor Animal??? (Projeto de Lei de Nº 194/2025 ??? de Chumbinho Silva)
Inclui a ???Prova 24 Horas Dr. Torao Takada??? no Calendário Oficial de Eventos do Município de Toledo (Projeto de Lei de Nº 205/2025 ??? de Professora Marli)
Moção de Aplausos
Como valorização aos que contribuem com o progresso do esporte de Toledo, o vereador Ricardo Santos (Republicanos) entregou homenagens a alunos de judô e professores de jiu-jitsu.