Na manhã de sexta-feira (06), graduandos de seis áreas de atuação realizaram provas para concorrer ao estágio remunerado ofertado pela Câmara de Vereadores de Toledo. O Teste Seletivo N° 001/2024 ocorreu nas dependências da Faculdade Assis Gurgacz (FAG ??? Toledo). A seleção de novos estagiários do Legislativo foi aberta através do Edital N° 01/2024.
Com início às 08h30, a aplicação da prova foi encerrada às 11h30. 70 candidatos realizaram o teste, além de 74 abstenções. A relação das inscrições, publicada no ??rgão Oficial do Município na segunda-feira (02), divulgou o número de 144 inscritos. O curso de Direito registrou 58 concorrentes, mesmo número de inscritos para a área de Informática. Em seguida, 17 inscritos para Administração, 6 para Publicidade e Propaganda e 5 para Secretariado Executivo. Não houve candidatos inscritos para a vaga de estágio em Jornalismo.
Conheça o Residencial Carmel da Prati Empreendimentos
Home Club com lazer completo e localização valorizada, próximo ao Lago...
Prati Empreendimentos
Ótica Globo: lentes de contato com pronta entrega
Atendimento especializado com contatólogo e estoque completo em Toledo...
Ótica Globo
Shopping China: Crazy Week com descontos em 210 mil produtos
Aproveite ofertas imperdíveis de 06 a 09 de agosto em perfumes, eletrô...
Shopping China
Super Dicas Toledo: promoções reais direto no WhatsApp
Entre nos grupos e receba descontos exclusivos do comércio local sem p...
Super Dicas Toledo
Transportadora Nova Santa Rosa amplia frota e abre vagas
Setor em expansão: envie seu currículo e faça parte de uma empresa líd...
Transportadora Nova Santa Rosa
Bless Clínica Veterinária: atendimento 24h com especialista
Emergências atendidas a qualquer hora. Consulta com mesmo valor do dia...
Bless Clínica VeterináriaO estagiário contemplado receberá mensalmente uma bolsa no valor de R$ 1.387,50, com o acréscimo do valor de R$ 813,26 a título de auxílio-alimentação. De acordo com o edital, a Câmara também oferece aos estagiários o valor correspondente a quatro tarifas do Sistema de Transporte Coletivo de Toledo, por dia de estágio efetivo.
Para estudantes do curso de Direito, a Câmara oferta três vagas (uma exclusiva para PcD) e formação de cadastro de reserva. As vagas para graduandos de outros cursos serão exclusivamente destinadas para constituição de cadastro de reserva.
O resultado final seguirá a ordem classificatória dos candidatos.
Confira o gabarito preliminar de cada prova. O formulário para recursos está disponivel pelo prazo de dois dias úteis.