Na manhã de sexta-feira (06), graduandos de seis áreas de atuação realizaram provas para concorrer ao estágio remunerado ofertado pela Câmara de Vereadores de Toledo. O Teste Seletivo N° 001/2024 ocorreu nas dependências da Faculdade Assis Gurgacz (FAG ??? Toledo). A seleção de novos estagiários do Legislativo foi aberta através do Edital N° 01/2024.
Com início às 08h30, a aplicação da prova foi encerrada às 11h30. 70 candidatos realizaram o teste, além de 74 abstenções. A relação das inscrições, publicada no ??rgão Oficial do Município na segunda-feira (02), divulgou o número de 144 inscritos. O curso de Direito registrou 58 concorrentes, mesmo número de inscritos para a área de Informática. Em seguida, 17 inscritos para Administração, 6 para Publicidade e Propaganda e 5 para Secretariado Executivo. Não houve candidatos inscritos para a vaga de estágio em Jornalismo.
Coimbra PetShop: preços especiais para proteger seu pet
Ofertas imperdíveis em ectoparasitas, shampoos, suplementos e mais. Pr...
Coimbra PetShop
Eixão do Desenvolvimento: Conexão Biopark-Toledo
Nova via revoluciona mobilidade e potencializa o crescimento do Biopar...
Biopark
Combate Diniz: parcele suas compras em até 36x
Cartão Diniz aprovado na hora, sem comprovante de renda ou endereço.
Combate Diniz Móveis e Eletro
Hospital de Olhos inaugura unidade em Toledo
Receba diagnóstico preciso e conforto sem sair de Toledo. Agende já pe...
Hospital de Olhos de Toledo
Mister Wiz: Campeonato Brawl Stars com inglês natural
Participe já! Aprenda inglês jogando e desenvolva raciocínio rápido. V...
Mister Wiz
Seu filho precisa de apoio nos estudos?
Aulas personalizadas e acompanhamento individual para melhorar o desem...
Centro de Desenvolvimento Posso MaisO estagiário contemplado receberá mensalmente uma bolsa no valor de R$ 1.387,50, com o acréscimo do valor de R$ 813,26 a título de auxílio-alimentação. De acordo com o edital, a Câmara também oferece aos estagiários o valor correspondente a quatro tarifas do Sistema de Transporte Coletivo de Toledo, por dia de estágio efetivo.
Para estudantes do curso de Direito, a Câmara oferta três vagas (uma exclusiva para PcD) e formação de cadastro de reserva. As vagas para graduandos de outros cursos serão exclusivamente destinadas para constituição de cadastro de reserva.
O resultado final seguirá a ordem classificatória dos candidatos.
Confira o gabarito preliminar de cada prova. O formulário para recursos está disponivel pelo prazo de dois dias úteis.