8ª edição da Corrida Solidária da Hoesp - Hospital Bom Jesus está com inscrições abertas


Foto: Divulgação - Hoesp - Hospital Bom Jesus
+88 mil
Siga o Toledo News no Insta

A 8ª edição da Corrida Solidária da Associação Beneficente de Saúde do Oeste do Paraná (Hoesp) - Hospital Bom Jesus já tem data marcada, será no dia 30 de novembro. 

Como em outros anos, a corrida terá duas categorias, de 05km e 10km, e a saída está marcada para às 07h00 em frente à Vila Nattu, na Avenida Maripá, Nº 7.000. As inscrições estão abertas e podem ser feitas CLICANDO AQUI. O valor da inscrição é R$ 90,00 + dois litros de leite que serão doados para o hospital. 

O evento, promovido pela Associação Correr Toledo, deve reunir mais de 800 atletas, e o objetivo é arrecadar recursos para a obra da calçada no entorno do hospital. “Todos os anos promovemos essa corrida para demonstrar a importância do hospital para Toledo e toda região e a necessidade de arrecadarmos recursos para investimentos. A Hoesp é filantrópica e precisa da nossa ajuda”, disse a presidente da Associação Correr Toledo, Helena Mayer. 

Em outras edições a Corrida Solidária ajudou na reforma de alas, marquise externa, pintura externa, calçada, pavimentação, compra de mobiliários e a reforma da fachada do hospital, no local onde fica instalado a estátua histórica de Jesus.

Sobre a Hoesp - Hospital Bom Jesus

A Associação Beneficente de Saúde do Oeste do Paraná (Hoesp) - Hospital Bom Jesus atende os 18 municípios da 20ª Regional de Saúde de Toledo, é referência em alta complexidade, e mais de 70,00% dos atendimentos são destinados ao Sistema Único de Saúde (SUS).

Receba Notícias no seu WhatsApp!
Participe do grupo do Toledo News
PROGRAMAÇÃO ESPECIAL PRATI! 🎉
LEGENDA
Últimas notícias
aaasim