Abatol garante vaga na Chave Ouro do Paranaense Sub-14 após grande campanha em Toledo

A Associação dos Amigos do Basquete de Toledo (Abatol) foi destaque na primeira etapa do Campeonato Paranaense Sub-14 de basquete masculino, disputada no último fim de semana, no Ginásio de Esportes Jaime Zeni, no Jardim Porto Alegre, em Toledo.
Jogando em casa, a equipe local conquistou quatro vitórias em cinco partidas e encerrou a fase classificatória em 2º lugar na Chave B, assegurando presença entre as oito melhores equipes do estado.
Com o desempenho, a Abatol garantiu vaga na chave Ouro da competição, que terá a sua segunda etapa realizada em outubro, em São José dos Pinhais. O resultado consolida o trabalho da equipe e projeta Toledo para a disputa direta por medalhas na sequência do Campeonato.
O técnico Augusto Seberino destacou a evolução dos jovens atletas e o empenho nos treinamentos. “Nossos meninos estão em uma evolução constante, pois são disciplinados e dedicados. Eles treinam cinco vezes na semana para estarem preparados para estes desafios e agora vamos treinar mais forte ainda para levar Toledo ao quadro de medalhas”, afirmou.
A campanha da Abatol reforça o crescimento do basquete de base no município e o potencial da nova geração de atletas, que segue representando Toledo com dedicação e resultados expressivos no cenário estadual.





















Procura-se: Família procura por Sky, gatinha desaparecida no Jardim Gisela