Uma ação rápida e coordenada entre equipes da Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas (Rocam), a Agência Local de Inteligência (ALI) e a Radiopatrulha (RPA) do 19º Batalhão de Polícia Militar de Toledo (19º BPM) resultou na prisão de um homem acusado de tentativa de roubo no Jardim Santa Maria, em Toledo.
O crime ocorreu na tarde de quinta-feira, 02, quando o suspeito invadiu uma residência armado com uma faca de cozinha e rendeu duas moradoras, exigindo dinheiro. Durante a ação, uma das vítimas reagiu e conseguiu desarmar o invasor, que fugiu pelos fundos do imóvel.
Agronomia, Farmácia, Biomedicina, Podologia, Pedagogia, Enfermagem
Garanta ensino superior de qualidade e condições especiais em diversos cursos pr...
Bompel Indústria de Calçados: liderança em exportação
Participe de uma equipe referência internacional em inovação e qualidade. Cadast...
Eixão do Desenvolvimento: Conexão Biopark-Toledo
Nova via revoluciona mobilidade e potencializa o crescimento do Biopark
Combate Diniz Móveis e Eletro: sua casa pronta para a Copa
Estofados a partir de R$ 159,90 mensais e televisores a partir de R$179,90 mensa...
Mais
Durante as buscas, os policiais localizaram peças de roupa utilizadas pelo suspeito e um aparelho celular deixado em um terreno vizinho. Nas proximidades, também foi encontrado um veículo com indícios de ligação ao crime. Com o apoio da Agência Local de Inteligência, a equipe Rocam identificou um homem com as mesmas características do autor. Ele foi abordado, reconhecido pelas vítimas e preso. Em sua residência, foram encontradas as roupas usadas durante a tentativa de assalto.
O suspeito e o veículo foram encaminhados à Delegacia de Toledo para a adoção dos procedimentos cabíveis. A direção da Polícia Militar (PM) destacou ainda que, dias antes, foi registrada outra ocorrência com características semelhantes na mesma região, o que pode reforçar a ligação do homem detido com outros crimes.