Na tarde desta quarta-feira (21), um acidente envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado na Avenida Maripá, no Centro de Toledo, por volta das 17h45. A colisão envolveu uma moto Honda CG Titan 150 e um veículo Ford Fiesta.
Conforme informações obtidas no local pela equipe de reportagem do Toledo News, o motociclista trafegava pela Avenida Maripá e o Ford Fiesta estava saindo do acostamento, quando colidiu lateralmente com o carro.
S.O.S Lavadoras: manutenção rápida lavadora ou geladeira
Preços acessíveis. Orçamento fácil pelo WhatsApp.
S.O.S Lavadoras
Audio Car: modernize seu carro com multimídia e alto-falantes
Mais tecnologia e qualidade sonora no seu veículo com praticidade e co...
Audio Car
Sicredi: 45 anos impulsionando seu progresso financeiro
Aproveite atendimento próximo e soluções financeiras simples. Garanta ...
Sicredi
Coimbra PetShop: já pensou em receber ração com frete grátis?
Sem tempo para comprar ração? Peça pelo WhatsApp e receba em casa com ...
Coimbra PetShop
Central Pizza: Pizza de 35cm por apenas R$49,99
Calabresa com 12 fatias, ideal para dividir e economizar no dia a dia.
Central Pizza
Participe da Pré-Assembleia Sicoob e Concorra a Prêmios
Só dia 5/3: assista online, confira resultados e participe do sorteio ...
SicoobCom a violência da batida, o motociclista acabou atravessando o canteiro central e caindo na pista contrária.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada ao local e prestou os primeiros socorros ao motociclista de 35 anos. Ele apresentou ferimentos considerados moderados e foi encaminhado para maiores cuidados na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município.
Equipes da Guarda Municipal (GM) e uma equipe da Polícia Militar (PM) também compareceram ao local para registrar a ocorrência e controlar o trânsito, que ficou lento no local.