A presidente da ACIT, Anaide Holzbach, recebeu nesta sexta-feira (09) a visita do gerente do Sesc Toledo, Fernando Turin, juntamente com a Técnica de Atividades ??? Cultura e Assistência, Bruna Strelin. O encontro tratou sobre a parceria da instituição na VI edição do Natal Encantado de Toledo, realizado nos meses de novembro e dezembro de 2023.
nUm dos destaques da reunião foi o espetáculo promovido pelo Sesc PR: um show de projeção mapeada na fachada da Catedral Cristo Rei, realizado em 9 de dezembro.
Super Dicas Toledo: promoções reais direto no WhatsApp
Entre nos grupos e receba descontos exclusivos do comércio local sem p...
Super Dicas Toledo
Dra. Luciana Menezes De Azevedo: transplante capilar em Toledo
Agende já sua avaliação e recupere a autoestima com técnica avançada.
Dra. Luciana Menezes De Azevedo
Precisa de visibilidade na sua campanha eleitoral?
A Placa Mídia te ajuda! Comunicação visual com qualidade e agilidade
Placa Mídia
Conheça o Residencial Carmel da Prati Empreendimentos
Home Club com lazer completo e localização valorizada, próximo ao Lago...
Prati Empreendimentos
Bompel Indústria de Calçados: liderança em exportação
Participe de uma equipe referência internacional em inovação e qualida...
Bompel Indústria de Calçados
S.O.S Lavadoras: manutenção rápida de lavadoras ou geladeiras
Preços acessíveis. Orçamento fácil pelo WhatsApp.
S.O.S LavadorasO evento atraiu centenas de famílias, que puderam ver de perto três projeções distintas. Entre elas, foram apresentadas histórias como o nascimento do Menino Jesus; uma fábrica de brinquedos, o Papai Noel em seu trenó com renas, além de uma versão animada da árvore de Natal, ornamentada com bolas, estrelas e luzes.
nDurante a avaliação do evento, o grupo expressou satisfação com o sucesso alcançado. Além disso, discutiram a possibilidade de renovar a parceria para o Natal Encantado de Toledo em 2024.