A Associação Comercial e Empresarial de Toledo (ACIT) realizou, na quinta-feira (13), uma reunião com os parceiros do Conexão Empresarial, encerrando o ciclo de 2025 do evento, realizado em setembro.
O encontro foi conduzido pelo presidente da ACIT, Cristiano Dall???Oglio da Rocha, ao lado do diretor de Eventos Corporativos, Michel Becker, e do vice-presidente de Relações Institucionais, Rafael Hirata. O objetivo foi avaliar os resultados da edição, ouvir os feedbacks dos patrocinadores, apresentar um resumo das ações realizadas e exibir o vídeo de encerramento do evento.
Nio Fibra: 1 Giga de internet com 50% de desconto em Toledo
Oferta exclusiva: 1 Giga, Wi-Fi 6 e Globoplay por 12 meses por apenas R$ 80. Apr...
AF Turismo leva você ao Grenal com tudo incluso
Pacote com transporte, hotel, café da manhã e ingresso. Parcelamento sem juros a...
Alfa Agência Local: mídia indoor estratégica em Toledo
Alcance o público certo com TVs em locais de grande circulação. Gestão completa ...
Super Dicas Toledo: promoções reais direto no WhatsApp
Entre nos grupos e receba descontos exclusivos do comércio local sem perder temp...
Mais
Em sua 17ª edição, o Conexão Empresarial lotou o Teatro Municipal de Toledo, nos dias 17 e 18 de setembro. No primeiro dia, o economista e ex-ministro da Economia Paulo Guedes abordou temas como economia, visão de mercado e empreendedorismo. Já no segundo dia, o empresário e especialista em networking Kaká Diniz trouxe uma palestra sobre mentalidade disruptiva, destacando como líderes e empreendedores podem transformar desafios em oportunidades de crescimento.
Ao longo das duas noites de evento, o Conexão Empresarial reuniu 1700 participantes, consolidando-se como um dos maiores encontros empresariais do Oeste do Paraná. Assim como nas edições anteriores, o passaporte físico foi substituído pelo digital, permitindo o acesso via QR Code ou ingresso impresso, de acordo com a preferência do público.
Expresso Nordeste: conforto exclusivo na rota Toledo-SP
Viaje Leito Cama com poltronas reclináveis e compre fácil no WhatsApp ...
Expresso Nordeste
Belenzier traz nova linha DS para manutenção automotiva
Encontre sensores, cabos ABS e mais. Garanta qualidade para seu veícul...
Belenzier
Odonto San: Lentes de contato dental e facetas de resina em 12x
Aproveite condições facilitadas e garanta seu tratamento estético
Odonto San
Bless Clínica Veterinária: atendimento 24h com especialista
Emergências atendidas a qualquer hora. Consulta com mesmo valor do dia...
Bless Clínica Veterinária
Prati-Donaduzzi abre vagas para Jovem Aprendiz 18 a 22 anos
Primeiro emprego com aprendizado prático e teórico em áreas estratégic...
Prati-Donaduzzi
Agronomia, Farmácia, Biomedicina, Podologia, Pedagogia, Enfermagem
Garanta ensino superior de qualidade e condições especiais em diversos...
Unopar ToledoO diretor de Eventos Corporativos da ACIT, Michel Becker, ressaltou a importância do diálogo com os patrocinadores. ????? muito bom receber o feedback dos parceiros e ouvir suas impressões para nos posicionarmos e prepararmos a edição de 2026 do Conexão Empresarial.???
O presidente da ACIT, Cristiano Rocha, destacou o sentimento de gratidão e dever cumprido. ???Agradecemos a confiança depositada na entidade por todos os parceiros, que conectaram suas marcas ao nosso evento. A edição foi realizada da melhor forma possível e, com certeza, marcou positivamente cada participante. Esperamos estar juntos novamente na próxima edição.???
Realização
A 17ª edição do Conexão Empresarial é uma realização da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (ACIT).
Patrocínio: Sicoob, Cresol, Sicredi, Unimed Costa Oeste, Sebrae, BRDE, Safeeds, FM Pneus, Olinda Hotel e Eventos, PUC Paraná, UNICRED, Colégio La Salle, Emagrecentro, Gruber Contabilidade, Lumiar Turismo, Prati Empreendimentos, Certto, Fomento Paraná.
Apoio: Câmara Municipal de Vereadores e Prefeitura Municipal de Toledo.