Para orientar os alunos do 3° ano do Curso Técnico em Administração Integrado, do Colégio Estadual Presidente Castelo Branco ??? Premen, o departamento de Estágios e Currículos da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) realizou palestra no dia 4 de julho. 24 alunos participaram atentamente da palestra, que abordou dicas sobre o mercado de trabalho, estágios, currículos, entrevistas de emprego, comportamento e ética no ambiente de trabalho, entre outras sugestões.
nA palestra intitulada ???Preparação para o Mercado de Trabalho???, foi conduzida pela coordenadora do departamento, Danielle Fontana, que destacou aos participantes a importância do estágio no início da carreira profissional como uma valiosa oportunidade de aprendizado.
nA Acit Estágios é um serviço que oferece vagas remuneradas para estudantes do ensino médio (a partir dos 16 anos), estudantes de cursos técnicos e ensino superior.
nPara se cadastrar, é necessário comparecer à Acit de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h15 às 18h, portando RG, CPF e declaração de matrícula atualizada. Também é possível enviar a documentação via WhatsApp para o número de contato 45 98401-2923.
Hospital de Olhos inaugura unidade em Toledo
Receba diagnóstico preciso e conforto sem sair de Toledo. Agende já pelo WhatsAp...
Mãos Amigas - Cuidadores de idosos com atendimento domiciliar
Equipe qualificada e cuidados personalizados para idosos e pessoas especiais em ...
Faculdade Donaduzzi amplia pós-graduação com 6 novos cursos
Prepare-se para o mercado em um ambiente moderno e acolhedor. Conheça as 6 novas...
Sorriso Toledo: Mais segurança com reconhecimento facial
Mais segurança e benefícios garantidos! Recadastre-se agora na Loja Passe Bem
Mais
As vagas disponíveis podem ser acessadas no site www.acit.org.br ou por meio das redes sociais do Acit Estágios no Instagram e Facebook.