ACIT recebe comitiva da Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais do Centro Sul do Paraná (Cacesul)


Foto: Acit

Mais uma vez a ACIT é reconhecida como referência no estado. A Associação Comercial e Empresarial de Toledo recebeu uma comitiva da Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais do Centro Sul do Paraná (Cacesul), que representa 13 ACE’S da região.

O grupo foi recepcionado na quinta-feira (11) pelo vice-presidente de Relações Institucionais, Cristiano Rocha, que falou sobre a estrutura da ACIT, principais produtos e serviços e atuação da entidade frente aos interesses dos associados e da comunidade.

Ainda em encontro, esteve presente o presidente do Observatório Social (OBS) Toledo, que falou sobre a atuação da instituição não governamental em favor da transparência e da qualidade na aplicação dos recursos públicos.

O grupo pôde esclarecer dúvidas e trocar experiências em Toledo.

Segundo o vice-presidente de Relações Institucionais da ACIT, as visitas à entidade fortalecem ainda mais o sistema associativista. “O contato estreita laços de objetivos em comum, que é a busca por melhorias ao setor empresarial.”

Para o membro do Núcleo de Jovens Empresários de Irati, Elias Chichy, o objetivo da visita foi cumprido. “Viemos para conhecer as boas práticas da ACIT e verificar pontos e vantagens oferecidas aos associados para que possamos levar também a nossa região as inspirações.”

O presidente da Associação Comercial de Inácio Martins, Cleber Fernandes, ressalta que a visita à ACIT surpreendeu e muitas informações serão levadas para discussão dentro da CACESUL e das Associações a qual a coordenadoria integra. “Encontro muito importante para conhecer realidades distintas das nossas. Com certeza voltamos cheio de ideias para aplicar, tendo em vista que nossa região possui ACE’S de pequeno porte. A ACIT é uma inspiração para nós”, conclui.

Receba Notícias no seu WhatsApp!
Participe do grupo do Toledo News
Últimas notícias