O presidente da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (ACIT), Ademir Kopeginski, e o vice-presidente de Finanças, Rafael Hirata, receberam, nesta quinta-feira (12), representantes da cooperativa Sicredi para uma visita de relacionamento e aproximação.
Participaram do encontro Cláudio Erbes, gerente geral e gerente da agência Sicredi Centro, e João Augusto Rocha, diretor executivo da cooperativa. A reunião teve como objetivo reforçar a parceria já existente entre a entidade e a cooperativa, além de dialogar sobre perspectivas e ações planejadas para os próximos anos.
Saindo de Toledo: Romaria Nossa Senhora do Rocio
Viagem completa por R$960 com transporte, hospedagem e alimentação inclusos.
RJK MOBI: Scooter Foston X13 Max 2026 por R$ 5.450 à vista
Moderna e econômica. Autonomia de até 45 km e motor potente de 1000W.
Bless Clínica Veterinária: vacinação contra gripe para pets
Proteja seu pet da gripe com vacinas seguras e atendimento 24h especializado.
Ely SolarHub: economia de até 20% sem instalar placas solares
Reduza sua fatura com energia solar compartilhada, sem obras ou investimento ini...
Mais
Durante o encontro, os representantes da Sicredi também apresentaram um panorama sobre o cenário e os projetos previstos para 2026, tanto no âmbito da cooperativa, quanto nas iniciativas que podem ser desenvolvidas em parceria com a ACIT.
Ao final do encontro, o destaque foi a celebração dos 45 anos de fundação do Sicredi, marco que será comemorado ao longo do ano com uma série de festividades e ações especiais. Na ocasião, os representantes da cooperativa entregaram ao presidente da ACIT um brinde simbólico em alusão à data comemorativa. Em gesto de reciprocidade, o presidente da ACIT também presenteou os representantes do Sicredi com lembranças institucionais da entidade.