A Associação Comercial e Empresarial de Toledo (ACIT) realizou nesta terça-feira, 18 de março, um encontro com representantes da Secretaria Municipal de Segurança e Mobilidade Urbana e Guarda Municipal, a fim de discutir a ampliação do Estacionamento Regulamentado de Toledo (EstaR).
A reunião surgiu de uma demanda da ACIT e da Associação Médica de Toledo (AMT), com o objetivo de buscar soluções para as dificuldades de estacionamento enfrentadas por empresários, médicos, pacientes e clientes na região do Horto Municipal, local de grande concentração de clinicas médicas.
Excursão de Toledo para assistir Flamengo x Palmeiras no RJ
Pacote completo com transporte, ingresso e hotel. Vagas limitadas, garanta já a ...
Curso de modelo e manequim em Toledo
Agência Mirelly Fashion abre inscrições aqui na cidade! Saiba mais
Imobiliária Kost: Entrada a partir de R$ 1.400 no Valência Tower
Descontos de até R$ 30 mil e documentação gratuita na última fase. Aproveite!
Veritá Saudável: comida prática sem glúten e sem leite
Atendimento no local ou por delivery. Peça congelados ou prontos para consumo.
Mais
A situação vem sendo relatada há algum tempo, e se intensificou após a implementação do estacionamento regulamentado em algumas ruas do centro da cidade. Com isso, muitos motoristas passaram a estacionar em áreas não regulamentadas, o que resultou em veículos sendo deixados por longos períodos, prejudicando a rotatividade das vagas, fazendo com que principalmente os pacientes que buscam por atendimento médico, precisem caminhar grandes distâncias devido à falta de vagas próximas.
Segundo o presidente da ACIT, Cristiano Rocha Dall???Oglio, além do impacto sobre os pacientes, os comerciantes da região também têm sofrido com a situação, já que muitos clientes estão optando por se deslocar para áreas da cidade onde o estacionamento é mais acessível. ???Esse deslocamento tem prejudicado o comércio local e gerado um clima de insatisfação tanto para os profissionais de saúde quanto para os empresários da área.???
Bless Clínica Veterinária: vacinação contra gripe para pets
Proteja seu pet da gripe com vacinas seguras e atendimento 24h especia...
Bless Clínica Veterinária
Dra. Luciana Menezes De Azevedo: transplante capilar em Toledo
Agende já sua avaliação e recupere a autoestima com técnica avançada.
Dra. Luciana Menezes De Azevedo
Graduação em Biomedicina, Pedagogia, Agronomia e Podologia
Apenas uma aula presencial por semana na Unopar Anhanguera de Toledo
Unopar Anhanguera
Curso Presencial de Elétrica Automotiva em Toledo
Inscrições abertas! Aulas teóricas e práticas no Sindirepa. Vagas limi...
SINDIREPA OESTE PR
Unimed Costa Oeste: segurança com hospitais próprios na região
Atendimento rápido e suporte completo com dois hospitais modernos no O...
Unimed Costa Oeste
Alfa Agência Local: mídia indoor estratégica em Toledo
Alcance o público certo com TVs em locais de grande circulação. Gestão...
Alfa Agência LocalA Secretaria Municipal de Segurança e Mobilidade Urbana se comprometeu a analisar a sugestão para que o sistema atenda melhor às necessidades das pessoas que demandem de acesso facilitado aos serviços de saúde na localidade.
O presidente da ACIT ressalta que a entidade seguirá atenta, a fim de colaborar com a administração municipal para a implementação de medidas que melhorem a mobilidade e a acessibilidade na cidade. ???Dessa forma, promovemos um ambiente mais funcional para todos os cidadãos de Toledo.???
Estiveram no encontro, ao lado do presidente Cristiano Dall???Oglio da Rocha, o vice-presidente de Finanças, Ademir Kopeginski, o vice-presidente de Relações Institucionais, Rafael Hirata e a vice-presidente de Comércio e Serviços, Daiany Carulli.
Representando a Secretaria Municipal de Segurança e Mobilidade Urbana e Guarda Municipal, estavam o Diretor de Trânsito, Jorge Pereira Machado Filho, o Corregedor, Hélio de Jesus Santana e o responsável pelo sistema do Estar, Marcelo Mioranza.