A Associação dos Amigos e Atletas do Futsal e Futebol Feminino de Toledo (Afeto) entrou em quadra na tarde do último sábado, 02, em partida válida pela 11ª rodada da primeira fase do Campeonato Paranaense Chave Prata de Futsal Feminino de 2022. Jogando no Ginásio de Esportes da Universidade Paranaense (Unipar) Campus II, em Toledo, a Afeto foi derrotada por Ivaiporã por 04 x 03.
Esse foi o 10º jogo da Afeto na competição estadual, tendo seis derrotas, dois empates e duas vitórias. Com a derrota deste fim de semana, as meninas de Toledo caíram para a 10ª colocação na classificação geral com oito pontos conquistados. Com a vitória, o time de Ivaiporã subiu para a 12ª posição com quatro pontos ganhos.
Indique amigos e concorra a uma TV na Academia Champs Fit
Ganhe um cupom por cada indicação com matrícula. Promoção válida até 3...
Academia Champs Fit
Coimbra PetShop: até 20% de desconto em rações para pet neste mês
Garanta as melhores marcas e aproveite frete grátis em compras acima d...
Coimbra PetShop
Nissan Ninja Toledo: ofertas exclusivas em modelos 2026
Taxa 0% e supervalorização do seu usado
Nissan Ninja Toledo
Curso de modelo e manequim em Toledo
Agência Mirelly Fashion abre inscrições aqui na cidade! Saiba mais
Agência Mirelly Fashion
São Jorge Locadora de Máquinas: geradores de energia para seu evento
Evite imprevistos. Alugue geradores confiáveis e garanta tranquilidade...
São Jorge Locadora de Máquinas
Lotérica Panorama: aposte online com confiança e tradição
Faça sua aposta rápida e segura nos maiores bolões da região. Loja on-...
Lotérica PanoramaO fim de semana de Chave Prata do Campeonato Paranaense de Futsal Feminino contou com a realização de seis partidas pela 11ª rodada e de um jogo adiado pela 8ª rodada. No jogo adiado o líder Apucarana venceu o Ivaiporã Futsal Feminino por 16 x 03.
Pela 11ª rodada foram seis jogos. O Uniguairacá - Guarapuava perdeu em casa para o Umuarama Futsal por 03 x 02; o Arapongas Futsal Feminino perdeu para o Foz Cataratas - Foz do Iguaçu por 04 x 02; Rio Branco Sport Club - Paranaguá e São Miguel Futsal - São Miguel do Iguaçu ficaram no 00 x 00; o ACEF Chopinzinho fez 02 x 01 no Município de Castro; o Colombo Futsal fez 05 x 03 no Irati; e como já mencionado a Afeto perdeu para o Ivaiporã Futsal Feminino por 04 x 03.
As duas equipes voltam à quadra pela Chave Prata do Campeonato Paranaense no sábado (16). A Afeto joga, a partir das 15h00, no Ginásio de Esportes da Unipar Campus II, contra o Irati, enquanto o Ivaiporã joga a partir das 20h00, no Ginásio de Esportes Albertina Salmon, em Paranaguá, em confronto contra o Rio Branco Sport Club.
Confira a classificação atualizada da primeira fase do Campeonato Paranaense Chave Prata de Futsal Feminino de 2022
1º Apucarana 27 pontos
2º Umuarama Futsal 22
3º São Miguel Futsal - São Miguel do Iguaçu 21
4º Rio Branco Sport Club - Paranaguá 19
5º Colombo Futsal 19
6º ACEF Chopinzinho 18
7º Uniguairacá - Guarapuava 15
8º Irati 11
9º Foz Cataratas - Foz do Iguaçu 10
10º Afeto Toledo Futsal 08
11º Arapongas Futsal Feminino 07
12º Ivaiporã Futsal Feminino 04
13º Município de Castro 04