A Associação de Ginástica Toledana (Agito) foi destaque no Campeonato Brasileiro de Ginástica Rítmica (GR), recebendo o Troféu Eficiência de 2024, concedido pela Confederação Brasileira de Ginástica (CBG), como reconhecimento de sua performance como a melhor equipe do país pelo segundo ano consecutivo. A conquista reflete o trabalho árduo e a dedicação de atletas, técnicos, equipe multidisciplinar, apoiadores e familiares que tornam possível a excelência no esporte.

Além dessa importante honraria, o conjunto juvenil da Agito conquistou o título de campeão Brasileiro no aparelho cinco arcos, alcançando a nota de 26.100. O conjunto, composto pelas atletas Maria Eduarda Oliveira, Maria Fernanda Nicoluzzi, Kauana Silva, Laura Romero, Sarah Becker e Rhayane Brum, brilhou sob a orientação da treinadora Débora Souza e da auxiliar técnica Pamela Weber.
Achei IPhone: referência em iPhones com garantia em Toledo
Compre seu iPhone revisado, selecionado e com atendimento especializado.
Filato Bene: Ajude quem precisa doando roupas e calçados sem uso.
Só até 21/03: camisas de alta qualidade a partir de R$97. Doe roupas e aproveite...
Excursão de Toledo para assistir Flamengo x Palmeiras no RJ
Pacote completo com transporte, ingresso e hotel. Vagas limitadas, garanta já a ...
LG Importados: compras completas com conforto e horário estendido
Encontre perfumes, eletrônicos, moda e mais em um ambiente acolhedor até as 22h.
Mais
Na competição, que reuniu ginastas de todo o Brasil, a Agito também garantiu o 6º lugar na classificação geral do conjunto juvenil, com o desempenho final no aparelho arco coroando o trabalho da equipe. Outros resultados expressivos incluíram a dupla adulta e o trio juvenil, ambos em 5º lugar em suas categorias.
A equipe agradeceu à Prefeitura de Toledo, a Sicredi Progresso e ao programa Geração Olímpica do Paraná pelo apoio essencial ao desenvolvimento das ginastas, além de parabenizar técnicos, pais e todos os envolvidos no projeto.