Ainda Estou Aqui, Gladiador 2 e Pássaro Branco - Uma História de Extraordinário, são as estreias da semana no CIne Panambi de Toledo


Foto: Divulgação
+88 mil
Siga o Toledo News no Insta

O Cine Panambi continua sendo referência de cultura e entretenimento em Toledo e, nesta semana, traz ao público três estreias que prometem emocionar e envolver espectadores de todas as idades.

“Ainda Estou Aqui”
Este drama histórico se passa no Brasil dos anos 1970, período marcado pelo endurecimento da ditadura militar. No Rio de Janeiro, a família Paiva vivia em harmonia até que Rubens, pai de cinco filhos, é levado por militares à paisana e desaparece. O filme retrata a dor da família e os desafios enfrentados em um dos momentos mais sombrios da história do país.

“Gladiador 2”
A aguardada sequência do épico de Ridley Scott retorna com a história de Lucius (Paul Mescal), sobrinho de Commodus (Joaquin Phoenix) e admirador do herói Maximus (Russell Crowe). Anos após a morte de Maximus, Lucius enfrenta novos desafios no Coliseu, onde luta pela sobrevivência e pela restauração da honra de Roma. Com batalhas emocionantes e uma trama que resgata o legado do filme original, Gladiador 2 promete ser um espetáculo cinematográfico.

“Pássaro Branco – Uma História de Extraordinário”
Este tocante spin-off de Extraordinário segue a história de Julian Albans, o ex-valentão de Beecher Prep. Após deixar a escola, ele encontra uma nova perspectiva de vida ao ouvir o relato de sua avó, Sara Albans (Helen Mirren). Durante a Segunda Guerra Mundial, Sara, judia, sobreviveu ao holocausto graças à compaixão e coragem de um colega que arriscou tudo para ajudá-la. A narrativa promete emocionar ao destacar a força da empatia e da humanidade.

O Cine Panambi segue com outros três filmes em cartaz: "Venom 3: A Última Rodada", "Arca de Noé" e ”Operação Natal” (clique aqui e confira todos os horários e sinopses).

Receba Notícias no seu WhatsApp!
Participe do grupo do Toledo News
PROGRAMAÇÃO ESPECIAL PRATI! 🎉
LEGENDA
Últimas notícias
aaasim