Após cometerem dois roubos em Toledo, quadrilha é presa pelo Pelotão de CHOQUE em Cascavel


Foto: CGN

Policiais Militares do Pelotão de CHOQUE que realizavam patrulhamento de rotina no Bairro Morumbi, em Cascavel, na madrugada desta sexta-feira (21), se aproximaram de um veículo GM Astra em atitude suspeita.

Ao perceber a aproximação dos militares, o condutor do Astra empreendeu fuga por algumas quadras. Durante o trajeto alguns itens foram jogados pela janela do veículo.

Os militares conseguiram fazer a abordagem na Rua Bocaina. Durante revista foram localizadas balaclavas e diversos produtos, os quais os ocupantes do veículo não teriam relatado a procedência.

Foi refeito o caminho da perseguição, sendo que encontraram os objetos que haviam sido descartados, dentre eles um revólver que teria sido utilizado em pelo menos dois roubos registrados em Toledo.

A equipe entrou em contato com a Central de Operações Toledo, confirmando que se tratava da quadrilha suspeita de cometer os roubos, sendo um em uma panificadora e outro em uma residência na região Central da cidade.

Diante dos fatos, os quatro ocupantes do Astra foram presos. Dois homens de 20 e 41 anos, e duas mulheres de 20 e 25 anos. Ambos foram encaminhados à 15ª Subdivisão Policial de Cascavel (15ª SDP) de Cascavel para as medidas cabíveis.

Dentre os produtos recuperados estavam uma quantia em dinheiro e carregadores de celulares da panificadora, além de joias da residência.

Receba Notícias no seu WhatsApp!
Participe do grupo do Toledo News
Últimas notícias