Três comércios são alvos de criminosos em Toledo


Foto: Toledo News

A Polícia Militar (PM) de Toledo atendeu a três casos envolvendo furto ou roubo em estabelecimentos comerciais do município, na última quinta-feira, 20.

Uma situação foi de arrombamento seguido de furto. O caso ocorreu durante a madrugada, na Vila Pioneiro, onde uma loja teve a porta estourada e do interior do estabelecimento foram levados diversos sapatos, perfumes e roupas.

Na parte da tarde, uma tentativa de golpe, com furto de produtos, foi registrada no Centro da cidade. O proprietário relatou aos policiais que três elementos chegaram ao local, selecionaram diversos produtos de alto valor, utilizando a forma de pagamento a aproximação por celular, sendo gerado o comprovante. Entretanto, a vítima suspeitou da situação e ao verificar a movimentação na maquininha, viu que a mesma era nula e os elementos se evadiram antes da chegada da Polícia.

Já durante a noite, um roubo foi registrado em um estabelecimento comercial. Dois elementos chegaram no local e, armados com um revólver,  e anunciaram o assalto. Os elementos roubaram R$ 250,00 em espécie, um Whisky, um celular, e na sequência saíram do local tomando rumo ignorado. 

Veja também: Após cometerem dois roubos em Toledo, quadrilha é presa pelo Pelotão de CHOQUE em Cascavel

Receba Notícias no seu WhatsApp!
Participe do grupo do Toledo News
Últimas notícias