Após denúncia de briga generalizada, PM identifica caso de violência doméstica na Vila Boa Esperança

Uma ocorrência inicialmente tratada como briga generalizada mobilizou equipes da Polícia Militar do Paraná (PMPR) na noite de domingo, 11, na Vila Boa Esperança, em Toledo, e acabou sendo confirmada como um caso de violência doméstica.
Por volta das 20h00, a PM foi acionada por meio do telefone 190 após denúncias informarem uma confusão envolvendo cerca de 20 pessoas. Durante o deslocamento das equipes e as diligências realizadas no local, os policiais constataram que a situação se restringia a um episódio de agressão no âmbito familiar.
No endereço, a vítima relatou que foi agredida pelo companheiro com um tapa no rosto e informou aos policiais que tinha interesse em representar criminalmente contra o autor. O homem foi abordado pelas equipes, passou por revista pessoal, não sendo localizado nenhum objeto ilícito.
Diante dos fatos, tanto a vítima quanto o agressor foram encaminhados à 20ª Subdivisão Policial de Toledo (20ª SDP) para a adoção das providências legais cabíveis. O caso foi registrado e seguirá sob apuração da Polícia Civil (PC).
As autoridades reforçam que casos de violência doméstica devem ser denunciados, destacando a importância do acionamento imediato das forças de segurança para garantir a proteção das vítimas e evitar consequências mais graves.




















Procura-se: cachorrinho que atende pelo nome de Billi, desaparecido no Jardim Porto Alegre