Atletas campeões de jiu jitsu são recebidos na Prefeitura de Toledo


Foto: Divulgação

Na tarde da quarta-feira (29), o vice-prefeito Ademar Dorfschmidt e o secretário de Esportes e Lazer (Smel) Eudes Dallanol recepcionaram um grupo de atletas de jiu jitsu da Equipe Red Lions/Prefeitura de Toledo/Yara Country Club. Os lutadores foram medalhistas no Campeonato Brasileiro da modalidade realizado no último fim de semana (24 a 26) no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. O encontro aconteceu na Sala de Reuniões da Prefeitura. 

O time comandado pelo técnico Rodolfo Garcia, pela auxiliar técnica Dayane da Rosa e o instrutor Piku Santos trouxe cinco ouros, uma prata e um bronze. Os campeões foram Ângelo André dos Santos (Leve - Faixa Roxa), Laura Luiza dos Santos (Pluma Infantil A - Faixa Cinza), Lucas Damim do Amaral (Infanto Juvenil Leve - Faixa Laranja), Andreyna Danielly da Rosa Marchi (Pena Infantil B - Faixa Branca) e Raphaela Franco Xavier (Absoluto - Faixa Azul) 

Além do ouro, Raphaela Xavier, na disputa final da Categoria Pluma - Faixa Azul, garantiu a medalha de prata. O bronze ficou para Luiz Fellype dos Santos (Infanto Juvenil Leve - Faixa Amarela). "Sem dúvida alguma, estes foram os melhores resultados em campeonatos nacionais até hoje para Toledo. Gostaria de parabenizar a todos os envolvidos nos projetos de competições do jiu jitsu toledano”, disse o professor Rodolfo.

Dorfschmidt parabenizou os atletas pelas conquistas e também os técnicos pelo trabalho de preparação. “Como esportista que fui e pai de piloto sei dos desafios e alegrias quando conseguimos alcançar bons resultados. Parabéns pelas medalhas e dedicação ao esporte”. Ademar ainda entregou aos atletas lembranças (pins) da comemoração aos 70 anos de Toledo.

Receba Notícias no seu WhatsApp!
Participe do grupo do Toledo News
Últimas notícias