Atropelamento termina em agressões e prisão por embriaguez ao volante em Toledo

Um atropelamento na Avenida Parigot de Souza, no Centro de Toledo, terminou em confusão na madrugada de domingo, 04. Um homem que conduzia uma Amarok CD 4x4, de cor branca, atropelou um pedestre por volta das 01h11, desencadeando uma série de eventos que mobilizaram equipes policiais e do Corpo de Bombeiros.
Após o atropelamento, dois amigos da vítima, tomados pela raiva, agrediram o motorista da Amarok. A Polícia Militar (PM) foi acionada para conter a situação e, ao chegarem ao local, encontraram o motorista ferido e o pedestre recebendo atendimento médico. Ambos foram encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) por uma equipe do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate).
Enquanto os policiais tentavam controlar a situação, um dos agressores se recusou a entregar o seu celular, arremessando o aparelho ao chão e causando a sua inutilização. Diante da resistência, os policiais precisaram algemar o indivíduo para contê-lo. Ambos os agressores foram presos e conduzidos à Delegacia.
No hospital, o motorista da Amarok, que apresentava sinais de embriaguez, se recusou a fazer o teste do bafômetro. No entanto, os policiais constataram sonolência, olhos vermelhos, desordem nas vestes e hálito alcoólico. Ele foi preso por dirigir alcoolizado e conduzido à 20ª Subdivisão Policial de Toledo (20ª SDP) após receber alta médica. A Amarok foi apreendida.




















Procura-se: cartão da Pluxee em nome de Marta Regina Barbosa Davide, perdido nas proximidades do Lago Municipal de Toledo