Auto da Paixão de Cristo na Paróquia São Francisco de Assis, em Toledo promete emocionar a comunidade na Sexta-feira Santa


Foto: Juan Pablo Matoso - Paróquia São Francisco de Assis

Toledo está prestes a vivenciar um dos eventos mais marcantes da Semana Santa: o Auto da Paixão de Cristo. Nesta Sexta-feira Santa (29), a partir das 19h30, a comunidade está convidada a se reunir na Igreja Matriz São Francisco de Assis do Jardim Coopagro para testemunhar essa emocionante encenação que retrata a jornada dolorosa da morte de Cristo.

Prepare-se para uma noite repleta de reflexão e emoção, enquanto os atores encenam os últimos momentos da vida de Jesus, desde a Última Ceia até a crucificação. Será um momento singular para fortalecer a fé e relembrar o sacrifício de Cristo pela humanidade.

O evento é uma realização da Paróquia São Francisco de Assis de Toledo e promete envolver toda a comunidade. Traga sua família, amigos e vizinhos e faça parte dessa experiência inesquecível de fé e espiritualidade.

Detalhes do Evento

Data: 29 de março de 2024 (Sexta-feira Santa)

Horário: A partir das 19h30

Local: Igreja Matriz São Francisco de Assis do Jardim Coopagro

Endereço: Rua Eduardo Gato, Nº 311

Não perca essa oportunidade de vivenciar o Auto da Paixão de Cristo e fortalecer sua espiritualidade neste momento tão significativo para os cristãos. Todos são bem-vindos para participar desse grandioso espetáculo de fé e devoção.

Receba Notícias no seu WhatsApp!
Participe do grupo do Toledo News
Últimas notícias