No último domingo, 03, atletas de Toledo competiram em Missal pela fase regional do Jogos Abertos do Paraná (JAPS). O evento contou com competições acirradas de futsal, handebol, basquetebol, voleibol, sendo estas duas últimas encerradas com posições de destaque para equipes toledanas.
O basquetebol de Toledo, representado pela Associação dos Amigos do Basquetebol de Toledo (ABATOL), fez dobradinha levando os troféus nos naipes masculino e feminino. Em uma partida acirrada, os meninos bateram na final a equipe de Foz do Iguaçu, pelo placar de 73 x 72. Já as meninas, conquistaram o título de forma mais tranquila, vencendo a final frente a Medianeira, pelo placar de 74 x 53.
Positano Móveis Planejados: ambientes elegantes sob medida
Tenha projetos 3D personalizados e orçamento sem compromisso para transformar se...
Filato Bene: Ajude quem precisa doando roupas e calçados sem uso.
Só até 21/03: camisas de alta qualidade a partir de R$97. Doe roupas e aproveite...
São Jorge Locadora de Máquinas: geradores de energia para seu evento
Evite imprevistos. Alugue geradores confiáveis e garanta tranquilidade na sua fe...
Nissan Ninja Toledo: ofertas exclusivas em modelos 2026
Taxa 0% e supervalorização do seu usado
Mais
No voleibol, a equipe feminina da Associação Toledana de Voleibol (AVOTOL) ficou com o vice-campeonato da competição em um jogo disputado e que terminou com placar de 03 sets a 01, em vantagem para a equipe de Marechal Cândido Rondon, que ficou com troféu de campeã.
Outras equipes também tiveram desempenho destacado, como o futsal feminino e handebol masculino, que ficaram entre as semifinalistas, ambos os times terminando com a 4ª posição. Com os resultados obtidos, o basquetebol toledano terá pela frente agora a Fase Macrorregional dos Jogos Abertos do Paraná, que ocorrerão entre os dias 31 de agosto e0 3 de setembro em Dois Vizinhos.