Um motociclista morreu em um grave acidente no final da tarde desta segunda-feira (13), na Avenida Senador Attílio Fontana.
Conforme apurado no local pela equipe de reportagem do Toledo News, o motociclista Gabryel Eduardo da Silva, de 22 anos, conduzia uma motocicleta Honda CG Titan 160, em direção ao Centro da cidade, quando acabou colidindo na traseira de uma carreta, que iria acessar um posto de combustíveis, próximo à rotatória da BRF.

Com o impacto, Gabryel teve ferimentos graves, incluindo traumatismo craniano. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) tentaram reanimar a vítima por quase uma hora, mas ele não resistiu e entrou em óbito.
Equipes da Polícia Militar (PM) e da Guarda Municipal (GM) também estiveram no local para controlar o trânsito, que ficou lento em ambos os sentidos.
Faculdade Donaduzzi amplia pós-graduação com 6 novos cursos
Prepare-se para o mercado em um ambiente moderno e acolhedor. Conheça as 6 novas...
Sicredi: Soluções Personalizadas para Seu Negócio
Atenda suas demandas empresariais com o Sicredi. Encontre a agência mais próxima...
Mister Wiz: Campeonato Brawl Stars com inglês natural
Participe já! Aprenda inglês jogando e desenvolva raciocínio rápido. Vagas limit...
Mãos Amigas - Cuidadores de idosos com atendimento domiciliar
Equipe qualificada e cuidados personalizados para idosos e pessoas especiais em ...
Mais

O corpo de Gabryel será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Toledo.