No domingo, 25, durante mais uma ação da Operação Protetor, policiais militares do pelotão de Operações com cães do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) realizavam patrulhamento na PR-323, em Cruzeiro do Oeste-PR, quando abordaram um ônibus interestadual com destino a Londrina-PR. O que seria uma rotineira fiscalização de trânsito transformou-se em uma importante Operação de combate ao tráfico de drogas.
Durante a abordagem, os policiais notaram um comportamento suspeito por parte de uma passageira de 21 anos. Ao realizarem uma revista minuciosa, encontraram em suas pernas 650 gramas de substância análoga ao haxixe, envolvida por fita plástica. O valor estimado da droga apreendida é de aproximadamente R$ 97.500,00.
S.O.S Lavadoras: manutenção rápida lavadora ou geladeira
Preços acessíveis. Orçamento fácil pelo WhatsApp.
Excursão de Toledo para assistir Flamengo x Palmeiras no RJ
Pacote completo com transporte, ingresso e hotel. Vagas limitadas, garanta já a ...
Lotérica Panorama: aposte online com confiança e tradição
Faça sua aposta rápida e segura nos maiores bolões da região. Loja on-line ofici...
Já imaginou seus móveis planejados em 3D?
Tenha seu projeto personalizado com orçamento sem compromisso e visualização com...
Mais
A jovem foi imediatamente detida e conduzida, juntamente com a droga, para a Delegacia da Polícia Civil de Umuarama-PR, onde foram tomadas as medidas cabíveis ao caso.