Briga e agressão no estacionamento da UPA de Toledo mobilizam PM e Guarda Municipal


Foto: Toledo News
+85 mil
Siga o Toledo News no Insta

Um homem de 34 anos foi vítima de agressão e ameaças na noite de domingo, 11, em Toledo. A confusão teve início em um bar na Avenida Ministro Cirne Lima e culminou em uma perseguição até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município. 

Por volta das 23h00, a Guarda Municipal (GM) recebeu um chamado relatando uma briga no estacionamento da UPA, com a informação de que um dos envolvidos estaria armado.

Equipes da GM e da Polícia Militar (PM) se deslocaram rapidamente para o local, mas os suspeitos, que seriam quatro indivíduos, já haviam fugido em um Peugeot em direção à comunidade de Xaxim. 

Em relato as equipes, a vítima contou que sofreu um corte na cabeça, buscou atendimento na UPA após a primeira agressão no bar.  Entretanto, os suspeitos o seguiram até a Unidade.

Naquele momento o rapaz já estava sendo atendido no interior da UPA, mas os agressores acabaram agredindo amigos da vítima (inclusive uma mulher), que estavam para o lado de fora. Eles ainda exibiram uma arma de fogo.

Funcionários da UPA perceberam a situação e fecharam as portas da Unidade por segurança, até que os agressores foram embora. Buscas foram realizadas pela PM na região, mas os agressores não foram encontrados.

Receba Notícias no seu WhatsApp!
Participe do grupo do Toledo News
PROGRAMAÇÃO ESPECIAL PRATI! 🎉
LEGENDA
Últimas notícias
aaanao