Briga no Jardim São Francisco termina com agressões e apreensão de arma de fogo

Na noite deste sábado (29), uma confusão na Rua Ana Iamchombeck, no Jardim São Francisco, mobilizou equipes da Guarda Municipal (GM) e da Polícia Militar (PM). O caso, registrado por volta das 20h25, envolveu agressões físicas e resultou na apreensão de uma arma de fogo.
De acordo com relatos, a vítima, a qual informou que seu marido, foi agredido por outro homem, que também lhe desferiu um tapa no rosto. O conflito se intensificou, envolvendo mais pessoas, e seu marido teve que ser encaminhado à Associação Beneficente de Saúde do Oeste do Paraná (Hoesp) - Hospital Bom Jesus devido aos ferimentos.

A discussão teria sido motivada por questões relacionadas ao pagamento do aluguel do imóvel onde o casal reside. O proprietário da residência, também teria participado da invasão ao imóvel e das agressões.

Durante a ocorrência, as autoridades receberam informações sobre disparos de arma de fogo no local. A esposa de um dos envolvidos, confirmou que ele possuía um revólver Taurus RT627 calibre .357 e, de maneira espontânea, levou os agentes até a residência, onde a arma foi localizada carregada. No local, também foram encontrados um porta-munições contendo 28 munições de recarga, nove munições CBC Mag e quatro estojos.

Apesar de apresentar o registro da arma, um dos indivíduos foi encaminhado, junto aos demais envolvidos, à 20ª Subdivisão Policial de Toledo (20ª SDP) para a adoção das medidas legais cabíveis ao caso.















Procura-se: Cachorro Pinscher, atende por Winky, desaparecido no Jardim Panorama. Oferece-se recompensa de R$ 800,00.