A Câmara de Toledo aprovou, em turno final, na Sessão Suplementar da terça-feira, dia 18 de junho, duas proposições de autoria do Poder Executivo. O Projeto de Lei nº 65/2024 ???dispõe sobre o reajuste da remuneração dos membros dos Conselhos Tutelares de Toledo???, enquanto o Projeto de Lei nº 66/2024 ???autoriza o Executivo municipal a abrir crédito adicional especial no orçamento-programa do Município de Toledo, para o exercício de 2024???.
Pelo Projeto de Lei Nº 65/2024 os membros dos Conselhos Tutelares de Toledo terão reajuste da remuneração de 3,7%, correspondente ao INPC acumulado de 2023. Já o Projeto de Lei Nº 66/2024 autoriza a abertura de crédito adicional especial de R$ 8.465.500,00. A abertura do crédito especial é para contratação de empresa privada especializada, constituída sob a forma de fundação, qualificada através do Chamamento Público Nº 10/2023, para o gerenciamento, operacionalização e execução da UPA 24h, visando a prestação de serviços de saúde, bem como a administração e manutenção de toda a infraestrutura da Unidade de Pronto Atendimento.
Scooter Elétrica Foston X13 MAX
Economize e pratique mobilidade. Confira as condições especiais na RJK Mobi de T...
Matrículas Abertas na FAG Toledo
Garanta sua vaga em um dos 10 cursos de graduação!
Soluções em Som Automotivo
Transforme seu carro na Audio Car de Toledo. Fale conosco!
Descontos na Volta às Aulas
Aproveite 30% off em tênis e mochilas na Serallê Calçados!
Mais
As duas proposições foram aprovadas por unanimidade, na Sessão Ordinária de segunda-feira (17) e tiveram votação final na Sessão Suplementar da Câmara de Toledo na terça-feira, dia 18, a partir das 14h00, seguindo na forma de autógrafo ao Executivo Municipal para sanção e publicação.