Na manhã desta terça-feira, 06 de junho, por volta das 06h00, durante um patrulhamento na Rodovia Estadual PR-239, no município de Iracema do Oeste, ocorreu a apreensão de um caminhão que transportava cigarros contrabandeados.
Enquanto a equipe policial seguia em sua viatura, avistaram um caminhão à frente com a placa coberta por um plástico preto, o que levantou suspeitas. Ao dar a ordem de parada ao condutor, este desobedeceu e empreendeu fuga, adentrando uma estrada vicinal. Logo em seguida, abandonou o veículo e fugiu a pé por um milharal próximo. Após verificarem o caminhão, constataram que ele ostentava placas do Paraguai e, em seu compartimento de carga, havia uma grande quantidade de caixas de cigarros contrabandeados provenientes do país vizinho.
Curso de Operador de Empilhadeira em Toledo!
Aulas nos dias 23, 24 e 25 de abril de 2026.
Dra. Luciana Menezes De Azevedo: transplante capilar em Toledo
Agende já sua avaliação e recupere a autoestima com técnica avançada.
Super Dicas Toledo: promoções reais direto no WhatsApp
Entre nos grupos e receba descontos exclusivos do comércio local sem perder temp...
Alfa Agência Local: mídia indoor estratégica em Toledo
Alcance o público certo com TVs em locais de grande circulação. Gestão completa ...
Mais
Ao consultar o chassi do caminhão, verificou-se que se tratava de um VW 24.250 CLC 6x2 com placas de Bauru-SP, sem registro de furto ou roubo. Realizaram buscas no milharal na tentativa de localizar o condutor, porém sem sucesso. Foram contabilizadas aproximadamente 800 caixas de cigarros da marca R7, totalizando cerca de 40.000 pacotes.
Diante dos fatos, o caminhão juntamente com a carga foram encaminhados para a sede da 3ª Companhia do Batalhão de Polícia Rodoviária para a lavratura do Boletim de Ocorrência (B.O). Após contato com a Delegacia de Polícia Federal de Cascavel, a orientação recebida foi de encaminhar o veículo e a mercadoria diretamente para a Receita Federal de Cascavel.