Um caso de furto qualificado foi registrado na noite de quarta-feira, 22, por volta das 21h05, em um posto de combustíveis localizado às margens da rodovia BR-163, em Toledo. A ocorrência mobilizou uma equipe da Polícia Militar (PM) após acionamento via Central de Operações (Copom).
No local, os policiais fizeram contato com o solicitante, um motorista de caminhão, que relatou ter estacionado o veículo no pátio do estabelecimento para realizar sua higiene pessoal e jantar. Segundo o relato, ao retornar ao caminhão, um Mercedes-Benz, constatou que a porta estava aberta e o miolo da fechadura havia sido danificado.
Hospital de Olhos de Toledo: estrutura moderna e tecnologia avançada
Diagnóstico precoce evita até 80% dos problemas de visão. Agende consultas com e...
Curso Presencial de Elétrica Automotiva acontece em Toledo
Formação completa no SENAI Toledo. Vagas limitadas. Parcelamento em até 10x no c...
Confiança Tele Entregas: entregas rápidas a partir de R$ 10
Clique e salve o contato para quando você precisar!
Restaurante Filezão: o maior buffet da região!
Mais de 50 opções e sobremesas cortesia em um ambiente aconchegante.
Mais
Ainda conforme a vítima, do interior do veículo foi subtraído um malote contendo aproximadamente R$ 4 mil em dinheiro, além de três folhas de cheque e algumas notas fiscais. Diante dos fatos, a equipe policial realizou a coleta de informações e confeccionou o Boletim de Ocorrência (B.O).
Até o momento, não há informações sobre a autoria do crime. O caso deverá ser investigado pelas autoridades competentes.