Campanha ‘Meu Natal Premiado’ da ACIT estimula vendas de final de ano

O Natal se aproxima e, com ele, a oportunidade de transformar o clima festivo em experiências especiais para consumidores e empresários. Em Toledo, o espírito natalino ganha destaque com a campanha “Meu Natal Premiado”, promovida pela Associação Comercial e Empresarial de Toledo (ACIT). A iniciativa busca movimentar o comércio local e oferecer prêmios que valorizam tanto quem compra quanto quem vende, reforçando a magia e o incentivo às compras de fim de ano.
A campanha lançada no mês de outubro, contou com a presença de empresários e colaboradores, em uma palestra conduzida por Gustavo Malavotano no Teatro Municipal de Toledo. Referência nacional no desenvolvimento de equipes comerciais, fundador da Mola Educação e mentor da comunidade de vendas Sales Clube, Malavota trouxe Insights sobre o poder da experiência do cliente no processo de vendas.
Segundo o palestrante, o grande diferencial do comércio neste Natal não estará no preço, mas na experiência oferecida ao consumidor. “Estamos diante de um período muito competitivo, com Black Friday e o crescimento dos canais digitais. O que realmente fará diferença é o encantamento: cumprir o que se promete, atender com empatia e transformar cada atendimento em uma experiência positiva”, destacou Malavota.
Ele reforçou que a venda é consequência de um bom diálogo. “Ninguém sai de casa apenas para vender; saímos para proporcionar uma boa demonstração, um bom atendimento. A venda vem como resultado disso”, completou.
Segundo o presidente da ACIT, Cristiano Dall’Oglio da Rocha, a campanha é mais uma demonstração do compromisso da entidade com o fortalecimento dos negócios locais. “A ACIT realiza um trabalho contínuo de incentivo e engajamento. A palestra de Malavota trouxe reflexões e estratégias para que nossos empresários e vendedores aproveitem ao máximo o potencial das vendas de fim de ano.”
A vice-presidente de Comércio e Serviços da ACIT, Daiany Carulli, ressalta o otimismo para o período natalino. “Mesmo com uma economia em ritmo mais lento, Toledo e o Paraná devem registrar crescimento nas vendas. As pessoas estão propensas a comprar, a presentear e a viver boas experiências. É isso que o ‘Meu Natal Premiado’ quer celebrar: o comércio forte, humano e próximo da comunidade.”
Sorteios
O primeiro sorteio da promoção será realizado no dia 21 de novembro às 19h30 na Praça Willy Barth. Serão sorteados doze vales-compras no valor de R$ 1.500,00 para clientes. Já os vendedores com os nomes nos cupons premiados, garantem vales-compras de R$ 400,00 cada.
Os próximos sorteios serão nos dias 18 de dezembro às 19h30 na Praça Willy Barth, com cinco televisores Samsung 43” 4K para clientes e cinco vales-compras de R$ 400,00 aos vendedores; e dia 8 de janeiro de 2026, com o maior prêmio da promoção: um apartamento novo. O imóvel modelo Studio com 36,37 m² de área privativa, conta com uma vaga de garagem coberta, uma cama box baú de casal da Sonomag, um painel MDF de TV para sala, um balcão MDF para banheiro, um guarda-roupa MDF para o quarto e um armário MDF para cozinha. O sorteio será às 19h no Shopping Panambi. O vendedor com o nome no cupom sorteado irá ganhar um vale-compras de R$ 5 mil.
A campanha é uma realização da ACIT, com parceria do Sicoob, Sonomag, MV Engenharia e Shopping Panambi.



















Procura-se: Família do Jardim Coopagro procura por cachorrinha desaparecida