Na última sexta-feira, 15 de março, das 18h00 às 18h45, em frente ao Posto Policial Rodoviário de Iporã-PR, na PR-323 Km 345+800m, foi realizada a Campanha Paraná Contra Dengue. A ação foi uma resposta ao Memorando 018/2024 do Gabinete do Chefe do Estado Maior da Polícia Militar do Paraná (PMPR).
A Operação foi desenvolvida pela equipe do Posto Rodoviário de Iporã em conjunto com os agentes de Endemias da Prefeitura de Iporã. Durante a campanha, foram abordados diversos veículos, e seus condutores receberam panfletos e orientações sobre a importância de manter seus veículos livres do acúmulo de água, um local propício para a proliferação do mosquito transmissor da dengue.
Seu filho esta pronto para o futuro?
Vagas limitadas para contraturno em Toledo. Aprendizagem, criatividade e naturez...
Viabilize: referência contábil desde 2004 em Toledo
Atendimento personalizado e suporte completo para empresas em todas as etapas
Restaurante Filezão: o maior buffet da região!
Mais de 50 opções e sobremesas cortesia em um ambiente aconchegante.
Precisa de visibilidade na sua campanha eleitoral?
A Placa Mídia te ajuda! Comunicação visual com qualidade e agilidade
Mais
A ação conjunta entre a Polícia Rodoviária e a Prefeitura de Iporã reflete o compromisso compartilhado com a saúde pública e o bem-estar da população. A campanha é um exemplo de como a união de forças entre diferentes órgãos pode fortalecer as ações de prevenção e combate a doenças como a dengue.
A Campanha Paraná Contra Dengue continuará nos próximos dias, sempre com o objetivo de conscientizar a população sobre a importância de eliminar os possíveis focos de proliferação do mosquito da dengue.