Carro e ferramentas furtadas são recuperadas e dupla é presa, em Toledo

Um veículo Fiat Strada, utilizado por prestadores de serviço de uma empresa de monitoramento em Toledo, foi roubado na manhã de quinta-feira, 05, após um desacordo comercial referente ao pagamento de quatro funcionários contratados para realizar trabalhos na cidade.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), três funcionários, após desentendimento sobre o pagamento, se apropriaram do veículo, de ferramentas e materiais elétricos. Além disso, eles restringiram a liberdade do motorista, que foi liberado em um posto de combustível em Assis Chateaubriand-PR após não receberem a quantia de R$ 17.000,00 exigida pelos suspeitos.

Ainda de acordo com a PM, o proprietário da empresa informou que os autores do roubo pretendiam vender o veículo e os materiais para quitar a dívida. Após ser acionada, uma equipe da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) localizou o veículo no Jardim Coopagro. A Fiat Strada foi encaminhada à Delegacia.
Mais tarde, já durante a noite, os policiais seguiram diligências e encontraram parte dos materiais roubados em uma residência no Jardim Coopagro. Diversas caixas de ferramentas, rolos de cabos elétricos e utensílios utilizados na construção civil foram apreendidos.

Dois homens que estavam na residência foram presos por receptação. Eles alegaram que um conhecido, usando uma picape, de cor preta, havia deixado os materiais no local, alegando que os mesmos eram pagamento de uma dívida de R$ 30.000,00 e que mais tarde retornaria para buscá-los.

Os dois homens detidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Toledo para a adoção das medidas pertinentes ao caso.















Encontrado: RG em nome de Edson Fernandes da Cruz, encontrada no Teatro Municipal em Toledo