O Centro Cultural Ondy Hélio Niederauer passa a oferecer aulas de violão a partir deste ano. Ao todo, 56 vagas serão disponibilizadas para a comunidade da Grande Pioneiro, que deve efetuar sua inscrição de forma presencial na próxima segunda-feira (14), na Casa da Cultura (Rua 15 de Novembro, 1638), das 8h às 11h45 e das 13h30 às 17h, mediante entrega de senhas que serão distribuídas a partir das 08h. Os interessados, que devem ter 10 anos de idade ou mais, devem levar RG, CPF e comprovante de residência.
nAs aulas iniciam em 9 de março e ocorrerão às quartas-feiras, divididas em sete turmas com oito alunos. Destas, três serão no período da manhã e quatro à tarde.
nO empréstimo de instrumentos, a exemplo do que ocorre na Casa da Cultura, dependerá se as vagas ofertadas serão preenchidas. ????? importante destacar que tanto na matrícula quanto durante as aulas será obrigatória a utilização de máscara de proteção e a higienização das mãos com álcool em gel???, informa a secretária da Cultura, Rosselane Giordani.
nPara mais informações, o telefone da Casa da Cultura é o (45) 3378-4548.
nDemanda histórica
nA secretária destaca que, segundo relatório de gestão da pasta, realizado no ano passado, foi verificada grande demanda por vagas no curso de violão por parte da população residente na região. ???Esta é uma situação que estávamos percebendo há alguns anos, e agora vamos atender a este anseio dos moradores da Vila Pioneiro, da Vila Operária e de bairros próximos com este curso de violão, que é aquele que mantém o maior índice de lista de espera ao longo do ano???, pontua. ???Dos atendimentos realizados na Casa da Cultura, mais de 75% são de moradores do entorno do Ondy, desmistificando, assim, a ideia de que, por ser localizada na região central do município, a Casa atenda majoritariamente a população residente na área central. Deste modo, estamos desenvolvendo uma política cultural necessária e que pretende atender essa demanda histórica???, salienta.Circo
FAG Toledo: Descontos Progressivos em Cursos Superiores
Garanta até 50% de desconto nas mensalidades e condições exclusivas.
FAG Toledo
Maestro Thermas Park Hotel: lazer completo em meio à natureza
Descanso e diversão para toda família a 194 km de Toledo. Estrutura ac...
Maestro Thermas Park Hotel
Veritá Saudável: comida prática sem glúten e sem leite
Atendimento no local ou por delivery. Peça congelados ou prontos para ...
Veritá Saudável
Shopping 1,99: Presentes de Páscoa cheios de carinho
Cestas, lembranças e opções especiais para surpreender quem você ama. ...
Shopping 1,99
Mãos Amigas - Cuidadores de idosos com atendimento domiciliar
Equipe qualificada e cuidados personalizados para idosos e pessoas esp...
Mãos Amigas - Cuidadores de idosos
Belenzier: Proteja seu motor com fluido MWM Master Parts
Economize com longos períodos de troca e aumente a vida útil da bomba ...
BelenzierAlém do curso de violão, o Ondy Hélio Niederauer também contará com oficinas circenses para alunos com 4 anos completos ou mais. O curso será ministrado por meio do programa ???Respeitável Público!??? (Lei ???R??? nº 116/2021), com turmas às terças e quintas-feiras em dois níveis (10 alunos em cada).
nO nível Baby (4 a 7 anos) terá aulas das 9h às 9h45 e das 15h às 15h45, e as do nível I (8 a 16 anos), serão das 8h às 8h45 e das 14h às 14h45. As inscrições para as oficinas estarão abertas somente nos dias 24 e 25 de fevereiro (quinta e sexta-feira) e poderão ser efetuadas, em horário comercial, no próprio centro cultural. Os interessados, acompanhados de seus representantes legais, devem levar RG, CPF e comprovante de residência.