Centro de Fisioterapia será sede provisória da UBS do Jardim Maracanã


Foto: Divulgação

A tão aguardada reforma e ampliação da Unidade Básica de Saúde (UBS) do Jardim Maracanã começará a sair do papel. Enquanto as obras estiverem acontecendo, a população do bairro passará a ser atendida a partir de  4 de julho (segunda-feira) no Centro de Fisioterapia, Reabilitação e Terapias Complementares Doutor Claudemir Rodrigues Dias, na Rua Tomás de Aquino, no entorno do Pronto Atendimento Municipal (PAM) Doutor Jorge Milton Nunes – no local serão realizados todos os atendimentos oferecidos pela unidade, exceto a aplicação de vacinas. 

Para a mudança ser realizada, a UBS ficará de portas fechadas nos dias 30 de junho e 1º de julho (quinta e sexta-feira). Nestes dois dias, os usuários que necessitarem de atendimentos não programados devem se dirigir a unidades de saúde próximas. 

A reforma e ampliação da UBS do Jardim Maracanã demandarão investimento de R$ 665 mil (recursos próprios da administração municipal). O prazo de entrega da obra, segundo o contrato, é de 150 dias a contar do início dos trabalhos. 

Receba Notícias no seu WhatsApp!
Participe do grupo do Toledo News
Últimas notícias