Centro de Tradições Gaúchas Estância da Liberdade promove a primeira Oktober Tchê


Foto: Divulgação
+93 mil
Siga o Toledo News no Insta

A Associação de Moradores do Jardim Porto Alegre vai receber no próximo sábado dia 22 a primeira edição da “Oktober Tchê”, uma Oktoberfest Gaúcha.

Com a ideia de juntar as tradições das linhagens gaúcha e catarinense o Centro de Tradições Gaúchas (CTG) Estância da Liberdade está promovendo uma Oktoberfest com temática gauchesca.

Com início previsto para as 22h00 e animação da banda Destack o evento promete unir a animação das bandinhas e do chopp, tradicional na cultura alemã, com o tradicionalismo gauchesco sempre presente nos eventos do CTG.

Segundo a “Prenda das Falas” Márcia Alves o evento tem tudo para ser um sucesso. “A expectativa é muito boa, sendo uma oportunidade para confraternização entre culturas, aprendendo e vivenciando sobre ambos em uma experiência única”, fala.

Os ingressos estão sendo comercializados através de mesas com quatro cadeiras ao valor de R$ 150,00, ou cadeiras individuais ao valor de R$ 40,00, destacando que na compra da mesa o participante também receberá uma caneca.

Os organizadores destacam que para manter a característica da festa os participantes do evento devem estar trajados com a pilcha gaúcha germânico ou esporte fino. O evento ainda contará com sorteio de um kit de cuca com salame e canecos de chopp para quem for com traje germânico.  

Maiores informações e reservas das mesas e cadeiras podem ser feitas através dos telefones e WhatsApps (45) 9-9968-8740 com Paludo e (45) 9-9911-0014 com Romualdo. (Clique nos números para chamar no Whats)

Últimas notícias