Uma discussão envolvendo cobrança de aluguel terminou em agressão física na noite de quarta-feira, 04, em Toledo A ocorrência foi registrada como lesão corporal e mobilizou uma equipe da Polícia Militar do Paraná (PMPR), acionada via telefone 190 para atendimento no setor Sul da cidade.
De acordo com as informações repassadas à Polícia, o desentendimento ocorreu por volta das 21h00, quando o proprietário do imóvel foi até o local para cobrar valores de aluguel em atraso. Durante a conversa, o inquilino teria se exaltado, passando a proferir ofensas verbais e, na sequência, agredido fisicamente a vítima. Em razão da agressão, o proprietário sofreu um hematoma em um dos dedos da mão.
No local, o autor foi abordado pelos policiais e, durante a revista pessoal, foi encontrada uma cartela de medicamento contendo substância análoga à maconha, totalizando cerca de três gramas, já pronta para consumo pessoal.
Diante da manifestação de interesse da vítima em representar criminalmente contra o agressor, as partes foram encaminhadas ao cartório da 1ª Companhia da Polícia Militar de Toledo, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado (TCIP). Após os procedimentos legais e orientações cabíveis, ambos foram liberados e informados sobre a data da audiência judicial.