Nos dias 5 e 6 de novembro, será realizada a 16ª Mostra técnica do Colégio Agrícola de Toledo. Aberta ao público em geral, a mostra vai funcionar das 8h às 16h30, sem intervalo para o almoço.
O diretor do Colégio Agrícola Estadual de Toledo, Gerson Boff, esteve na Prefeitura de Toledo nesta quarta-feira (15) para entregar um convite ao prefeito Mario Costenaro. Boff explica que os alunos irão apresentar 32 setores de todos os serviços que envolvem o agronegócio e são trabalhados com os alunos. ???Iremos apresentar maquinários, suinocultura, bovinocultura de leite, bovinocultura de corte. Então, tudo que o aluno aprendeu nesses três anos de colégio agrícola é colocado para o público conhecer???, explica.
Prati-Donaduzzi abre vagas para Jovem Aprendiz 18 a 22 anos
Primeiro emprego com aprendizado prático e teórico em áreas estratégicas. Inscri...
Alfa Agência Local: mídia indoor estratégica em Toledo
Alcance o público certo com TVs em locais de grande circulação. Gestão completa ...
Bless Clínica Veterinária: atendimento 24h com especialista
Emergências atendidas a qualquer hora. Consulta com mesmo valor do dia.
Motel Bughaville Toledo: suítes a partir de R$ 65 por hora
Aproveite preços especiais e ambientes completos para momentos a dois. Oferta po...
Mais
Esta é, na visão do diretor, uma oportunidade muito importante para: ???o empresário do setor conhecer nossos alunos que estão trabalhando, se formando técnico para tocar nosso agro de Toledo???. Ainda segundo Boff, muitos destes alunos seguem depois para cursos universitários ligados ao setor, como agronomia, veterinária e zootecnia, por exemplo.
???O Colégio Agrícola pega esse aluno do campo, do sítio, da cidade e dá aquele brilho. O evento é para mostrar a importância de você trabalhar com três três pontos importantes para nosso desenvolvimento: comida, água e ar. Sempre precisam de mais alimentos, mais produção, e os nossos técnicos, eles trabalham com esse ritmo, para focar nesse desenvolvimento produtivo???, finaliza o diretor do Colégio Agrícola.