Um homem de 64 anos morreu em um grave acidente de trânsito registrado na noite deste domingo (08) na rodovia PR-239, entre Assis Chateaubriand-PR e Toledo. O acidente ocorreu no trevo de Bragantina e envolveu um GM Corsa e uma Furgovan Agrale 1.600. A vítima estava acompanhada de sua esposa, que sofreu ferimentos moderados e foi encaminhada a um hospital da região para atendimento.

De acordo com informações obtidas pela equipe de reportagem do Toledo News, o Corsa seguia em direção a Assis Chateaubriand, quando foi atingido frontalmente por uma Furgovan Agrale que invadiu a preferencial e entrou pela contramão no trevo, resultando em uma violenta colisão. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas ao local, mas o motorista do Corsa não resistiu aos ferimentos. Sua esposa, que estava no banco do carona, foi socorrida e encaminhada ao hospital para atendimento.
Graduação semipresencial em Biomedicina, Pedagogia e Agronomia
Apenas uma aula presencial por semana na Unopar Anhanguera de Toledo
Unopar Anhanguera
São Jorge Locadora de Máquinas: Alugue caminhões guindaste e Munck
Frota própria e equipamentos para grandes operações. Solicite seu orça...
São Jorge Locadora de Máquinas
Shopping 1,99: Semana de descontos exclusivos para artesãos
Ofertas especiais até 07/03 e descontos diferenciados para membros do ...
Shopping 1,99
Belenzier traz sensores e pastilhas Blue Friction para Toledo
Tecnologia nano cerâmica e segurança superior para seu veículo. Confir...
Belenzier
Thitanium Studio Car: seu carro com aparência de novo
Detalhamento, polimento e vitrificação para proteção real e valorizaçã...
Thitanium Studio Car
Star Proteção Veicular: cobertura completa a partir de R$ 97,50
Cobertura completa para colisão, roubo e assistência 24h em todo o Bra...
Star Proteção Veicular
O casal retornava de uma igreja no momento do acidente. O irmão da vítima, que estava em outro veículo logo atrás, presenciou a colisão.

O motorista da Furgovan fugiu sem prestar socorro, mas o passageiro permaneceu no local e relatou que estavam voltando para Toledo. Eles participaram de um evento em São Paulo, onde foram para assar o Porco no Rolete, quando se envolveram no acidente.
